Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

I Encontro de Mulheres do Núcleo de Atendimento à Mulher da 124ª DP - Saquarema

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/09/2017 14h23 - Atualizado em 14/09/2017 14h23

Na data de ontem (13/SET) foi realizado o I ENCONTRO DE MULHERES DO NÚCLEO DE ATENDIMENTO À MULHER da 124ª DP (Saquarema), que contou com a participação da Exma. Juiza Camila Rocha Gurin do JUIZADO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER da comarca de Saquarema, além de representantes de organizações não governamentais ligadas a defesa da mulher.

A iniciativa tem o objetivo de integrar as organizações e instituições que atuam em defesa às mulheres vítimas de violencia no municipio de Saquarema.

No evento, que foi aberto a população, foram debatidos temas relativos a defesa contra a violência à mulher, assim como foi aberto espaco para narrativa de casos às mulheres presentes e consequentemente a orientação das autoridades presentes.

Durante o Encontro, o Dr. Leonardo Macharet, delegado titular da 124 DP ressaltou o empenho dos policiais que integram o NUAM da 124 DP, que somente no primeiro semestre de 2017 registraram 119 casos de violência contra a mulher no municipio de Saquarema.