Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Logotipo do WhatsApp Logotipo do Telegram

Institucional

Delegados da Polícia Civil recebem homenagem nos 100 anos da Aberj

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/11/2022 13h30 - Atualizado em 22/11/2022 13h30

Nove delegados da Polícia Civil foram homenageados no Prêmio Cem, da Associação de Bancos do Estado do Rio de Janeiro (Aberj). A cerimônia, realizada no dia 10 de novembro, comemorou o centenário da entidade, que representa as instituições bancárias.

Receberam a homenagem os delegados Fernando Veloso, Gabriel Ferrando, Gilberto Ribeiro, Gustavo Mello Castro, Gustavo Rodrigues Ribeiro, Hilton Pinho Alonso, Marcio Braga, Patrícia Alemany e Ronaldo Oliveira. Eles receberam o prêmio pelo "apoio e dedicação" que prestaram ao setor.

O Prêmio Cem foi concedido a 100 pessoas consideradas importantes para a história da Aberj. No lugar de um troféu físico, como sinal dos avanços tecnológicos do setor bancário, todos receberam um token não-fungível (NFT), o que torna cada item único.