Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Policial civil conquista três premiações de tiro no fim de semana

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
29/11/2022 17h48 - Atualizado em 29/11/2022 17h48

A Polícia Civil teve muitos motivos para comemorar neste fim de semana. O inspetor aposentado Ricardo Costa Diana conquistou premiações de tiro, em três competições diferentes.

Ricardo se tornou atleta de tiro esportivo após ser alvejado durante uma ação policial. Hoje, ele conta com o apoio da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), que fornece o armamento, os insumos e espaço para treinamento e o instrutor de tiro.

No sábado (26/11), o inspetor ficou em 2º lugar categoria PCD-Cadeirante da Copa Brasil TDT (tiro de defesa tático), realizada na Vila Militar, em Deodoro. No mesmo dia, ele ainda recebeu o prêmio de 2º lugar na Liga Fluminense, um campeonato que ocorreu ao longo do ano de 2022.

A terceira conquista veio no domingo (27/11). Ricardo ficou também em 2º lugar na categoria Cadeirante do tiro de precisão, na 6° Copa American Shooting.

E não para por aí, nos próximos finais de semana, o atleta da Polícia Civil participa de mais dois torneios. Boa sorte, Ricardo!