Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

NOTA DE FALECIMENTO DE FÁBIO HENRIQUE DA SILVA MONTEIRO

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/01/2018 08h50 - Atualizado em 13/01/2018 9h08

A Chefia da Polícia Civil tem o pesar de comunicar a morte do Delegado de Polícia FÁBIO HENRIQUE DA SILVA MONTEIRO, ID Funcional 3.053.755-9, 38 anos, ocorrida no dia 12 de janeiro, em decorrência de ato violento, cujas circunstâncias estão a cargo da DH-Capital apurar.

O sepultamento ocorrerá neste sábado, 13 de janeiro, às 13h, no Mausoléu do Policial, localizado no Cemitério São Francisco Xavier, na Rua Monsenhor Manuel Gomes, nº 311, Caju, e o velório dar-se-á na Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra/ACADEPOL, localizada na Rua Frei Caneca, nº 162, Centro, das 9h às 12h.

Há apenas 4 anos como Delegado, FÁBIO já havia passado pelos cargos de Oficial de Cartório Policial e Agente da Polícia Federal. Também era um excelente Professor de Direito Penal e Processo Penal. Certamente, deixará muitas saudades em seus colegas de trabalho e alunos.

Nosso lamento pela perda de um ser humano exemplar, de um servidor público probo, dedicado e competente. E nossa solidariedade à família, colegas e amigos. A PCERJ está de luto. Descanse em paz, nobre Policial!