Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Secretarias de Polícia Civil e de Polícia Militar se reúnem para avaliar resultados da Operação Vigilância Integrada

Fotos: Divulgação / PMERJ

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/05/2023 11h58 - Atualizado em 22/05/2023 16h55

Os secretários de Estado de Polícia Civil (Sepol), delegado Fernando Albuquerque, e de Polícia Militar, coronel Luiz Henrique Pires, se reuniram, nesta terça-feira (16/05), para avaliar os primeiros resultados da "Operação Vigilância Integrada". A iniciativa tem como objetivo reduzir os indicadores estratégicos de criminalidade.

Durante o encontro foram elaborados diagnósticos e definidas estratégias integradas de atuação, principalmente no que diz respeito ao combate aos delitos de roubos de cargas e de veículos. 

O encontro aconteceu no Quartel General da Polícia Militar (QG), no Centro da cidade do Rio, e contou com a participação de subsecretários de ambos os órgãos e da presidente do Instituto de Segurança Pública (ISP), delegada Marcela Ortiz. 

As reuniões serão periódicas para avaliação dos resultados e atualização das ações operacionais integradas. O próximo encontro está marcado para o dia 1º de junho, no Gabinete de Comando de Operações Policiais (GCOP).