Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

NOTA DE FALECIMENTO DE ELLERY RAMOS DE LEMOS

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/06/2018 10h50 - Atualizado em 13/06/2018 10h50

A Chefia da Polícia Civil tem o pesaroso dever de comunicar a morte de ELLERY RAMOS DE LEMOS, 51 anos, Inspetor de Polícia, 2ª Classe, matrícula 871.477-6, ocorrida no último dia 12, em razão de um disparo de arma de fogo que o atingiu durante operação policial na comunidade de Acari, cujas circunstâncias está a cargo da DH-Capital apurar.

LEMOS, como era conhecido o valoroso policial, foi admitido em abril de 2002, e pertencia à DCOD. Nesta Unidade, e em auxílio ao combativo delegado Felipe Curi, liderava uma prestigiosa equipe operacional da Instituição desde abril de 2016, apresentando comportamento permanente e irrestrito de lealdade, empenho, dedicação e bravura.

O sepultamento ocorrerá hoje, dia 13 de junho, às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade, localizado na Avenida Carlos Pontes, nº 500, Sulacap, com velório previsto para realizar-se a partir das 10h, na capela 3.

Nossa solidariedade à família, amigos e companheiros de ofício. E nosso reconhecimento pelos dezesseis anos dedicados ao trabalho policial. Descanse em paz, Guerreiro-Herói: você viveu e morreu combatendo o bom combate.