Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Polícia Civil implanta atividades do Serviço de Atenção à Saúde do Policial em Policlínica no Estácio

Fotos: Divulgação - Sinpol

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/07/2018 14h09 - Atualizado em 04/07/2018 14h19


A PCERJ comunica a implantação e o início das atividades do Serviço de Atenção à Saúde do Policial (SASP). De acordo com a Diretora do Departamento Geral de Recursos Humanos, Delegada Sania Burlandi Cardoso, essa implantação e o início das atividades do Serviço de Atenção à Saúde do Policial (SASP) têm por objetivo realizar o acompanhamento médico periódico do Policial Civil da Ativa, durante período de efetivo exercício de sua atividade.

Este serviço consta de uma triagem médica, nutricional, psicológica e odontológica, além da realização de exames complementares. O Policial da Ativa interessado deverá agendar sua avaliação pelo endereço eletrônico – policlinica@pcivil.rj.gov.br.

As avaliações serão realizadas na Policlínica da Polícia Civil José da Costa Moreira, localizada na Rua Haddock Lobo, nº 60, no Estácio, Zona Norte do Rio. Elas serão agendadas sempre às quartas feiras, no período da manhã, reservando-se a última quarta feira do mês para o atendimento do policial em fase de pré-aposentadoria.