Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Titular da Deam-São Gonçalo recebe visita da subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres de São Gonçalo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
23/01/2019 19h21 - Atualizado em 23/01/2019 21h11

A titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, delegada Débora Rodrigues, recebeu, na terça-feira (22/01), a visita da subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres do Município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, Dra. Andrea Machado. Elas firmaram compromisso de encaminhar todas as mulheres ao Centro de Atendimento à Mulher da Prefeitura (Ceom).

No Ceom as mulheres receberão atendimento psicológico e jurídico, além de cursos profissionalizantes, dentre outros serviços. A subsecretária reclamou da baixa procura pelos serviços, razão pela qual a delegada, através de uma ordem de serviço, determina o encaminhamento de todas as mulheres que fizerem registro de ocorrência na Especializada ao Ceom, explicando a importância da rede de ajuda no enfrentamento à violência contra a mulher.