Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

SEPOL recebe mais de 1.200 viaturas novas do GIF

Fotos: Paulo Toscano

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/07/2019 15h26 - Atualizado em 31/07/2019 15h26

A Secretaria de Estado de Polícia Civil recebeu nessa quarta-feira (31/07), 1.233 novas viaturas operacionais. Os veículos foram adquiridos como parte do investimento de 1,2 bilhão feito pelo Gabinete de Intervenção Federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro. A cerimônia de entrega aconteceu no Monumento Nacional aos Mortos na Segunda Guerra Mundial, no Aterro do Flamengo, e contou com a presença do Secretário de estado de Segurança, delegado Marcus Vinícius Braga, do governador Wilson Witzel, do Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Walter Souza Braga Netto, e dos Secretários de Estado de Polícia Militar Defesa Civil e Administração Penitenciária, além de outras autoridades.

O secretário agradeceu aos militares pela entrega das viaturas.

- Hoje é um grande momento, um grande dia para a segurança pública. Estamos recebendo nossas viaturas e eu só tenho a agradecer pelo legado e pela estrutura deixada pelo Gabinete de Intervenção -, completou.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar também recebeu novos veículos. Foram 1.071 viaturas modelo Toyota Corolla e 588 picapes Toyota Hilux (Patrulha Tático Móvel) de cabine dupla, totalizando 2.892 viaturas para as duas instituições.