Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Polícia Civil recebe doação de vários equipamentos da Receita Federal do Brasil

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/06/2017 13h33 - Atualizado em 21/06/2017 13h33

Através dos delegados Celso Gustavo Castello Ribeiro e Marcos Motta, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), a Polícia Civil, sensível à crise econômica e buscando alternativas para aquisição de suprimentos e equipamentos, conseguiu junto à Receita Federal do Brasil (RFB), a doação de diversos itens que serão úteis não só à especializada, mas a Instituição em geral.

A RFB doou à Polícia Civil diversos bens, como notebooks, drones, impressoras, pen-drives, filmadoras, câmeras fotográficas, tabletes, projetores, monitor de vigilância, entre outros equipamentos. Após o material ser patrimoniado, os bens serão destinados às unidades policiais.

O processo de aquisição dos equipamentos teve a imprescindível colaboração do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) e do Departamento Geral de Administração e Finanças (DGAF), através de seus diretores, delegado Marcelo Martins e a delegada Jessica de Oliveira Almeida.