Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Acadepol promove o Curso Superior de Polícia Integrado

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
03/07/2020 14h36 - Atualizado em 03/07/2020 14h36

Vinte e três delegados de polícia da Secretaria de Polícia Civil e 30 tenentes coronéis da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro começaram esta semana o Curso Superior de Polícia Integrado (CSPI), que tem como objetivo formar gestores para as duas secretarias, além da integração entre as instituições. A iniciativa é uma parceria da Academia de Polícia Sylvio Terra, da Escola Superior da Polícia Militar e do Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Coppead) da UFRJ, sendo integralmente patrocinada pelo Banco Itaú e o Instituto República.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após a conclusão das aulas, os alunos terão título de pós-graduação. O curso é todo ministrado pela Coppead e, neste primeiro momento, está sendo em plataforma online, por conta da pandemia, e vai até fevereiro de 2021. Há previsão de que ele seja presencial, assim que puder se retomar as atividades letivas.