Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Roda de Conversa sobre Violência de Gênero na OAB/RJ

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/07/2017 18h56 - Atualizado em 13/07/2017 18h56

A Polícia Civil informa que, na manhã desta quinta-feira, a Delegada Titular da DEAM Belford Roxo, participou da Roda de Conversa sobre Violência de Gênero na OAB/RJ.

Estavam presentes no evento Marisa Gaudio, Presidente da Comissão da OAB Mulher, Henrique Rabello, Vice-Presidente da Comissão de Direitos Homoafetivos da OAB, Roberta Baptistelli, Vice-Presidente da Comissão de Enfrentamento à Violência contra Advogados.

A delegada informou que foram discutidos assuntos referentes ao atendimento à comunidade LGBTI nas delegacias de polícia, a aplicação da Lei Maria da Penha aos travestis e transexuais, a posição da Ordem dos Advogados do Brasil, e como aumentar a rede integrada de atendimento.

Finalizou informando que a delegada Daniele Amorim, vem realizando um trabalho de pesquisa, muito sério e completo, a respeito das questões de gênero e violência doméstica, que deverá ser publicado e apresentado em Agosto.