Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da delegacia de Três Rios prendem filho que descumpriu ordem judicial que o impedia de se aproximar da mãe

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/04/2021 11h27 - Atualizado em 15/04/2021 11h27

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam , nesta quarta-feira (14/04), um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar daquele município.

De acordo com os agentes, em 2020, o autor cometeu crimes de furto e injúria contra a sua mãe, que registrou o fato na delegacia e solicitou medidas protetivas de urgência contra ele. No dia 05 de abril, a vítima retornou à distrital e relatou que o filho descumpria as medidas com frequência.

Ainda segundo os agentes, foi confeccionado um novo registro e o delegado titular da delegacia comunicou à justiça, que decretou a ordem de prisão do autor.

O acusado possui diversos antecedentes criminais, entre eles atentado violento ao pudor, ameaça, lesão corporal, violação de domicílio, roubo, furto, entre outros. Ele foi encaminhado para o sistema prisional