Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem acusado de seduzir para matar e roubar vítima é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
29/07/2021 11h06 - Atualizado em 29/07/2021 11h06

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quarta-feira (28/07), um homem, de 37 anos, por crime de latrocínio. Segundo as investigações, ele é acusado de matar Carlos Augusto Rodrigues de Souza, no último sábado (24/07), em Nova Iguaçu. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

De acordo com os agentes, o criminoso marcou encontro com a vítima na residência dela, no bairro Jaceruba, em Nova Iguaçu. Após manterem relação sexual, o acusado golpeou Carlos Augusto com uma faca. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O ladrão também roubou uma televisão, celular, dinheiro e o veículo da vítima, que foi encontrado próximo à residência do autor.

Após investigações e levantamento de informações, o acusado foi localizado em Muriqui, município de Mangaratiba, Região da Costa Verde, onde foi capturado e conduzido à DHBF. Em depoimento, ele confessou. As investigações revelaram que ele premeditou o crime.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.