Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Capturado acusado de transportar drogas do Pavão-Pavãozinho para outras comunidades do Rio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/11/2017 12h55 - Atualizado em 22/11/2017 12h55
por Alexandre Miziara

Agentes da 13ª DP (Ipanema), em operação conjunta com policiais da UPP/Pavão Pavãozinho, capturaram, nesta terça-feira (21/11), Diego Mariano Da Silva, integrante do tráfico de drogas na comunidade do Pavão, Zona Sul do Rio. Diego é responsável por transportar drogas da comunidade do Pavão-Pavãozinho para outras comunidades do Rio.

Segundo as informações, o criminoso tinha sido preso no dia 18 de dezembro de 2016, quando transportava para o município de Cabo Frio grande quantidade de drogas em seu veículo, que prestava serviços à empresa Uber. Segundo as informações, ele foi libertado, no dia seguinte à prisão, na audiência de custódia.

O Ministério Público do Rio recorreu da decisão da audiência de custódia e foi dado provimento ao recurso por unanimidade com a expedição do mandado de prisão preventivo da II Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.