Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Capturado acusado de transportar drogas do Pavão-Pavãozinho para outras comunidades do Rio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/11/2017 12h55 - Atualizado em 22/11/2017 12h55
por Alexandre Miziara

Agentes da 13ª DP (Ipanema), em operação conjunta com policiais da UPP/Pavão Pavãozinho, capturaram, nesta terça-feira (21/11), Diego Mariano Da Silva, integrante do tráfico de drogas na comunidade do Pavão, Zona Sul do Rio. Diego é responsável por transportar drogas da comunidade do Pavão-Pavãozinho para outras comunidades do Rio.

Segundo as informações, o criminoso tinha sido preso no dia 18 de dezembro de 2016, quando transportava para o município de Cabo Frio grande quantidade de drogas em seu veículo, que prestava serviços à empresa Uber. Segundo as informações, ele foi libertado, no dia seguinte à prisão, na audiência de custódia.

O Ministério Público do Rio recorreu da decisão da audiência de custódia e foi dado provimento ao recurso por unanimidade com a expedição do mandado de prisão preventivo da II Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.