Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Policiais da DEAM de Jacarepaguá prendem homem acusado de agredir mulher e em Campos autuam falsa vítima de agressão em família

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/12/2017 17h37 - Atualizado em 22/12/2017 1h31
por Paulo Toscano

Policiais da DEAM – Jacarepaguá - prenderam, nesta quinta-feira (21/12), através de cumprimento de mandado de prisão preventiva, Robson da Costa Prudêncio, pelo crime de Lesão Corporal ( NF Lei 11430/06), baseado em Inquérito Policial, instaurado na Especializada, no dia 13 do corrente.

De acordo com a delegada titular, Viviane da Costa, a vítima ficou bastante ferida e debilitada, o que levou o juízo da comarca a expedir a ordem de prisão contra Robson, que já está à disposição da Justiça.

Já na DEAM Campos, nesta quarta-feira (20/12), Francisco Junior, chegou à Unidade, conduzido por policiais militares, após serem acionados por Francislane Cristine Pessanha da Silva, que apresentava diversas equimoses nos braços, informando que havia acabado de ser agredida pelo irmão.

Levada à presença da delegada titular, visivelmente se constatou que as equimoses já apresentavam tonalidade esverdeada o que o aspecto do quadro se mostrava incompatível com lesões recentes.

Segundo os agentes, Francislane foi alertada sobre a referida suspeita, mas se manteve reticente em afirmar que o irmão acabara de lhe agredir com socos e empurrões. O irmão e a mãe dela informaram, na delegacia, que, na semana passada, Francislane havia chegado em casa já lesionada, vindo de uma noitada com amigos. Francislane foi encaminhada a Exame de Corpo de Delito e o médico legista confirmou que as lesões não foram produzidas na data alegada pela suposta vítima.

De acordo com os policiais, Franciele foi autuada pelo crime de tentativa de denunciação caluniosa.