Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Agentes da DRF investigam ataques em série a caixas eletrônicos

Fotos: Salvador Scofano

ASCOM - Assessoria de Comunicação
07/01/2018 21h18 - Atualizado em 07/01/2018 21h18

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) estão monitorando os ataques que estão sendo cometidos contra caixas eletrônicos na cidade do Rio. Na madrugada deste domingo houve uma explosão do caixa de uma agência bancária na Praça Roberto Silveira, no Centro de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. O titular da DRF, delegado Maurício Mendonça, acredita que esses assaltos podem estar sendo cometidos pela mesma quadrilha, mas não pode dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Com a explosão de hoje, a fachada da agência ficou completamente destruída. Na última sexta-feira (05/01), de madrugada, bandidos atacaram um banco na Avenida Automóvel Clube, em Santa Cruz da Serra, também em Caxias, na Baixada. E no sábado de madrugada a agência bancária que sofreu o assalto foi uma de Botafogo, na Zona Sul.

A DRF, com apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), vem intensificando as investigações e atuando com as demais forças de Segurança do Estado com o objetivo de identificar e prender os criminosos responsáveis por estas ações nefastas.