Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Logotipo do WhatsApp Logotipo do Telegram

PCERJ em Ação

Preso traficante envolvido em homicídio e destruição de cadáver

Fotos: Carlaile Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/11/2022 15h38 - Atualizado em 16/11/2022 15h38

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, nesta quarta-feira (16/11), um homem, de 32 anos, envolvido em homicídio e destruição de cadáver. Ele foi capturado após uma ação integrada de inteligência.

Segundo as investigações, o acusado assumiu o comando do tráfico de drogas na Cidade Alta, Zona Norte da capital do Rio, em maio de 2015, após torturar, matar e ocultar o corpo do ex-chefe do tráfico daquela localidade. Em dezembro daquele ano, já como liderança da localidade, determinou a tortura, homicídio e ocultação do cadáver de um “olheiro” do tráfico de drogas. De acordo com os policiais, o criminoso comandou uma invasão de traficantes, em 2017, na região.

Ele chegou a ser preso por tráfico de drogas, entre maio de 2008 a fevereiro de 2012, e pela invasão de traficantes na Cidade Alta, de maio de 2017 a março de 2019. Após ser solto, o criminoso passou a chefiar o tráfico de drogas na localidade conhecida como “Bomba”, no Morro do Chapadão.