Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de diversos crimes é detido em Belford Roxo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/01/2018 18h11 - Atualizado em 12/08/2018 14h30

Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam, através de mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira, Guilherme Henrique de Carvalho Teixeira, conhecido como Cirilo, da Comunidade do Barro Vermelho, pelo crime de Latrocínio tentado e associação criminosa.

De acordo com os agentes o mandado foi expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal de Belford Roxo.

Segundo as investigações da Unidade, Cirilo e os presos Aline Nayara conhecida como loira da Guacha e Ygor Pimentel o Fênix, e o foragido Anderson de Araújo Ferreira, conhecido como Fandangos, anunciavam produtos em sites de vendas na internet e atraíam as vítimas para próximo da Comunidade Barro Vermelho, onde eram abordadas e obrigadas a permanecer, tendo seus pertences roubados e seus cartões de crédito e contas.

O delegado titular da Unidade, Luiz Henrique F. Guimarães, destacou a importância da divulgação desta nova modalidade criminosa para que outras possíveis vítimas notifiquem a Delegacia, e para que as pessoas tenham mais cuidado no momento de efetivar uma compra pela Internet.