Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de torturar ex-companheira é preso na Baixada Fluminense

Fotos: Carlaile Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/01/2023 17h40 - Atualizado em 30/01/2023 17h40

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam um homem acusado de torturar a ex-companheira. Ele foi capturado no bairro Paiol de Pólvora, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, após monitoramento e um trabalho de inteligência.

Segundo os agentes, a vítima e o autor mantiveram um relacionamento amoroso por cerca de 8 anos. Em dezembro do ano passado, o acusado foi até a residência da ex-companheira e disse que queria conversar. Ela aceitou. Com o avançar da hora, o homem pediu para dormir na casa dela. A mulher consentiu, mas pediu para ele ir embora no dia seguinte.

Ela foi ao trabalho e quando voltou, o autor ainda estava no local. O homem começou a ficar agressivo a mulher, com medo, tentou se esconder. O autor pegou os dois celulares da vítima e começou a agredi-la com tapas no rosto e exigiu que ela desbloqueasse os aparelhos. Muito machucada e nervosa, a mulher não conseguiu desbloquear os telefones e acabou sendo agredida novamente.

O caso foi registrado na delegacia, os agentes realizaram diligências e prenderam o autor das agressões, na quarta-feira (25/01). Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.