Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da Deam-São Gonçalo e Delegacia de Alcântara prendem homem acusado de feminicídio e tráfico de drogas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
09/02/2018 13h20 - Atualizado em 09/02/2018 13h33

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo e da 74ª DP (Alcântara) prenderam, nesta quinta-feira (08/02), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Evandro Paulo de Carvalho Campos, 53, conhecido como “Coroa”. Contra ele havia um mandado de prisão temporária por Feminicídio Tentado.

De acordo com a delegada titular da Deam, Débora Ferreira Rodrigues, no dia 28/01/2018, a companheira de Evandro foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu a região da boca da mulher.

Além do mandado de prisão, também foi expedido pela Justiça um mandado de busca e apreensão, tendo sido encontrado material entorpecente (maconha). Segundo o delegado titular da 74ª DP, Thiago Dorigo, Evandro dirigia uma Montana preta no momento da prisão, onde foram encontrados dois compartimentos secretos, sob cada lado das rodas traseiras - fechados com plastique e pintado da cor do veículo - dando a impressão de ser continuação da lataria. Por conta disso. O bandido também foi preso pelo crime de tráfico de drogas.