Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Três criminosos são presos por agentes da Delegacia de Piabetá

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/03/2018 16h44 - Atualizado em 05/03/2018 17h57

Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam, na segunda-feira (26/02), Carlos Eduardo dos Santos Ribeiro, de 24 anos. No dia 27/02, foi a vez de André Luiz Santos de Souza, de 34 anos. E na quarta-feira (28/02) os agentes prenderam Gilvan da Silva Almeida, de 37 anos. Contra eles haviam mandados de prisão pelos crimes de receptação, roubo e estupro, e homicídio - respectivamente.

Os agentes da 66ª DP informaram que Carlos Eduardo foi preso em decorrência de diligências após a confecção de um registro de furto em interior de residência, sendo rastreado um telefone celular que foi encontrado em poder do mesmo. Carlos Eduardo foi autuado por receptação, pois estava com uma motocicleta de boa procedência, porém, com motor de uma motocicleta furtada.

Disseram, ainda, que os mandados de André Luiz Santos de Souza foram expedidos pela Vara de Execuções Penais e o de Gilvan da Silva expedido pela Primeira Vara Criminal da comarca de Guarabira (PB). Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.