Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Agentes da Polinter prendem quatro foragidos nas Zonas Norte e Oeste do Rio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/03/2018 13h02 - Atualizado em 08/03/2018 13h02
por Maurício Tambasco

Policiais da Divisão de Capturas da Polinter (DC/Polinter) prenderam Hélio dos Santos, Meujael Pereira da Silva Neto, Carlos Daniel Mello de Azevedo e André Luis Pragana Carvalho, em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Contra Hélio havia mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Ele estava foragido desde 2006 e foi preso na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Já o mandado de prisão de Meujael era pelo crime de roubo com uso de arma de fogo. Ele foi preso na Tijuca, também na Zona Norte.

Os agentes da Polinter informaram, ainda, que havia dois mandados de prisão contra Carlos Daniel Mello de Azevedo, sendo um pelo crime de roubo com arma de fogo e outro por concurso de pessoas. E André Luis Pragana Carvalho foi condenado em dois processos por furto qualificado. Ele estava foragido desde 2009 e foi preso em Bangu, na Zona Oeste.

Hélio, Meujael e Carlos foram presos na segunda-feira (05/03) e André, na terça-feira (06/03). Todos os quatro homens já foram encaminhados à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), onde se encontram à disposição da Justiça.