Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra grupo que fraudava licitações em Mangaratiba

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
09/04/2018 17h36 - Atualizado em 09/04/2018 17h36

A Polícia Civil realizou, na manhã desta segunda-feira (9), uma operação para cumprir mandados de prisão contra um grupo acusado de fraudar licitações no município de Mangaratiba (RJ).

Os mandados de prisão foram expedidos pela desembargadora Gizelda Leitão Teixeira, do Segundo Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

O grupo criminoso criou estrutura administrativa voltada a fraudar sistematicamente as licitações em Mangaratiba, dirigindo-as a empresas de fachada com superfaturamento. Os desvios ocorreram principalmente nas áreas de saúde, compras de insumos e no setor de obras e manutenções.

Foram expedidas as ordens de prisão contra Alberto Ahmed, Helton Jorge Braga, Daniele dos Santos, Yasmin Oliveira da Conceição, Eli Vieira Peixoto, Wagner Jesus de Mattos, Rodrigo Barcellos Cabral, Benedito Vieira de Souza Neto, Luiz Antônio de Souza Varella, Leonel Silva Bertino Algebaile, Edison Nogueira, Bruna Seiblerlich de Souza e Luiz Carlos de Oliveira.