Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Trio de traficantes foge dos policiais da Delegacia de Petrópolis e deixa para trás drogas e arma de fogo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/04/2018 15h25 - Atualizado em 15/04/2018 15h25
por Maurício Tambasco

Agentes da 105ª DP (Petrópolis) aprenderam, na quinta-feira (12/04), na comunidade da Glória, em Petrópolis, na Região Serrana, drogas, uma arma de fogo e bloco de anotações dos criminosos, Leandro Machado Floriano, conhecido como “Leandrinho”, de 24 anos, Marco Aurélio Alves da Cruz, conhecido como “Lelo”, de 23 anos, e Matheus André Victorino, conhecido como “Billy”, de 19 anos, acusados de tráfico de drogas. Eles resistiram à prisão trocando tiros com a Polícia e conseguiram fugir pulando em uma ribanceira.

Os policias receberam denúncia e tentaram localizar por trilhas na mata o local onde vários elementos armados estariam vendendo drogas e cerceando a passagem dos moradores. Houve reação dos elementos, que efetuaram vários disparos em direção à equipe, que reagiu. Leandro viu que a arma dele ficou sem munições e a abandonou, junto com uma mochila, fugindo junto com os comparsas.

Nesta ação foi apreendida uma pistola calibre 7.65 com numeração suprimida, marca Pietro Bereta Gardone, com uma bala picotada na câmara; 43 tabletes de erva seca picada tipo maconha; seios tubos plásticos com cocaína, 56 pílulas de Extasy (esta droga chegou a comunidade para ser vendida durante a Festa da Exposição no Parque Municipal de Itaipava), 22 folhas de anotações de valores e cargas de drogas. Foi aberto um inquérito na DP com pedido de prisão temporária do trio de bandidos, que está sendo procurado.