Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Autor de homicídio foi preso em flagrante por policiais da DH-Capital

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/04/2018 15h55 - Atualizado em 16/04/2018 0h44

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Capital, coordenados pela Delegada de Polícia Fernanda Noethen, prenderam, na noite deste sábado (14/04), em flagrante delito, Luiz Carlos de Souza, vulgo Boiadeiro logo após o mesmo cometer o crime de Homicídio Doloso Qualificado (recurso que impossibilitou a defesa da vítima) praticado contra a vítima Reginaldo Alves Lopes, vulgo Negão.

Conforme restou apurado, no final da tarde do dia 14/04/2018, no bar localizado na Rua Itaete, 25, Bairro Colégio, Luiz efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o tórax da vítima.

Com a vítima no solo, o autor se aproximou e efetuou outro disparo afim de assegurar que a vítima não sobreviveria.

A vítima estava assistindo jogo de futebol entre Grêmio e Cruzeiro, com as costas voltadas para a rua de maneira que não pode se defender da investida de Luiz, que o alvejou de inopino.

Após a pericia de local e identificação de testemunhas, verificou -se que o Autor se tratava Luiz Carlos de Souza, vulgo Boiadeiro, policial militar reformado residente a poucos metros do local do fato.

O autor autorizou a entrada dos policiais em sua residência e, inquirido se possuía armas em casa, apresentou uma pistola taurus 380 e um revólver 38 da mesma fabricante, ambas apreendidas.

Foram ouvidas seis testemunhas em sede policial cujos termos apontam a autoria na direção de Luiz.

Foi arrecadado um DVR e encaminhado para o setor apropriado a fim de que seja verificada a possibilidade de se recuperar as imagens que aparentemente não foram gravadas.

Os termos de declaração e demais elementos de informação coligidos aos autos em sede de cognição sumaríssima, contudo, autorizam a prisão em flagrante do conduzido, que se encontra escorreita e nestes suficientemente fundamentada.