Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Agentes da DH-Capital prendem acusado de ter matado homem na comunidade do Chapadão

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/05/2018 13h34 - Atualizado em 16/05/2018 13h34
por Maurício Tambasco

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam, na terça-feira (15/05), Marcelo Duarte de Lima, conhecido como “Marcelo Buda”, de 39 anos, acusado de ter participado do homicídio de Fernando Marcelino, cujo corpo foi encontrado carbonizado na comunidade do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio.

De acordo com os agentes, contra Marcelo havia mandado de prisão expedido por conta da investigação da própria especializada. Ele era investigado como sendo integrante de uma milícia com atuação em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

A motivação do crime, ainda segundo a Polícia, seria uma vingança, pois a vítima teria sido o pivô do homicídio do filho de Marcelo. Ele foi raptado e morto quando frequentava um baile funk na mesma comunidade do Chapadão. A investigação prossegue para a identificação de outros participantes desse homicídio.