Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil e PMERJ realizam Operação Capere na Baixada para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/05/2018 19h20 - Atualizado em 16/05/2018 19h20

Policiais civis da Baixada Fluminense realizaram, nesta quarta-feira (16/05), a Operação Capere, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de adolescentes. Foi uma ação integrada com a PMERJ.

Até o início da tarde desta referida data haviam sido cumpridos 22 mandados de prisão e mais quatro cumprimentos de busca e apreensão de adolescente, mais 12 presos em flagrante, em um total de 38 presos.

De acordo com os agentes, foi preso nessa ação Alessandro Passos dos Santos Júnior, conhecido como "Juninho do Sabugo", responsável pelo comércio de drogas de Paracambi.

O setor de inteligência da 51ª DP (Paracambi) havia levantado informação de que, em determinada casa no interior da comunidade, havia um elemento ferido por um tiro de arma de fogo e sendo tratado naquele local.

Ao chegarem naquela residência, foram autorizados a entrar no imóvel e encontraram Alessandro em um quarto, deitado no colchão. Com ele foram apreendidas munições de 9mm e um pino de cocaína.