Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Ação integrada entre policiais da DHBF e Delegacia de Magé coloca atrás das grades homem acusado de ter matado e enterrado idosa de 88 anos

Fotos: Salvador Scofano

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/06/2018 17h42 - Atualizado em 01/06/2018 17h42
por Maurício Tambasco

Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e 65ª DP (Magé), em ação integrada, prenderam, na quinta-feira (31/05), Márcio da Silva, de 30 anos, acusado do homicídio de Ruth Borges de Barros de Oliveira, de 88 anos, ocorrido no último dia 03/04 em Magé, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com os agentes, a idosa foi assassinada por Márcio após negar o empréstimo de R$ 50,00. O assassino realizava serviços esporádicos de manutenção na casa da vitima. Após matá-la asfixiada, Márcio jogou o cadáver de Ruth em uma cisterna, localizada no quintal da residência dela.

A ação conjunta da Polícia capturou Márcio que estava escondido em um sítio na descida da Serra de Petrópolis, na Região Serrana. Os policiais percorreram 5km, a pé, até localizar o acusado de homicídio. Ele não resistiu à prisão e se encontra à disposição da Justiça.