Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação integrada entre policiais da DHBF e Delegacia de Magé coloca atrás das grades homem acusado de ter matado e enterrado idosa de 88 anos

Fotos: Salvador Scofano

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/06/2018 17h42 - Atualizado em 01/06/2018 17h42

Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e 65ª DP (Magé), em ação integrada, prenderam, na quinta-feira (31/05), Márcio da Silva, de 30 anos, acusado do homicídio de Ruth Borges de Barros de Oliveira, de 88 anos, ocorrido no último dia 03/04 em Magé, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com os agentes, a idosa foi assassinada por Márcio após negar o empréstimo de R$ 50,00. O assassino realizava serviços esporádicos de manutenção na casa da vitima. Após matá-la asfixiada, Márcio jogou o cadáver de Ruth em uma cisterna, localizada no quintal da residência dela.

A ação conjunta da Polícia capturou Márcio que estava escondido em um sítio na descida da Serra de Petrópolis, na Região Serrana. Os policiais percorreram 5km, a pé, até localizar o acusado de homicídio. Ele não resistiu à prisão e se encontra à disposição da Justiça.