Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Corregedoria Interna da Polícia Civil e Seap estouram bingo clandestino e apreendem cerca de R$ 51 mil em dinheiro em Copacabana

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/06/2018 12h19 - Atualizado em 12/06/2018 12h19

Durante ação para reprimir bingos clandestinos na cidade do Rio, policiais da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol), em ação conjunta e integrada com agentes da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), estouraram, por volta das 21 horas, desta segunda-feira (11/06), uma casa de apostas no bairro de Copacabana.

No local, que funcionava ao lado do número 112 da Rua Pompeu Loureiro, os agentes apreenderam 46 máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento e a quantia de R$ 51.569,00, em espécie.

As equipes foram ate o local após trabalho de inteligência dos dois órgaos que identificaram o endereço como ponto de aposta ilegal. A perícia foi feita no estabelecimento, que foi interditado. Todos os autores e apostadores foram encaminhados à delegacia da região.