Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende chefe de quadrilha envolvida em roubos a lojas de joias e de departamentos situadas na Zona Sul e Zona Norte

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/06/2018 12h56 - Atualizado em 14/06/2018 12h56

Apontada como chefe de uma quadrilha especializada em roubos a lojas de joias e de departamentos, a foragida da Justiça Rychelle Santos Dias Gomes, 20 anos, foi presa, nesta quarta-feira (13/06), por policiais da 19ª DP (Tijuca). A quadrilha dela atuava nas regiões da Zona Sul e Zona Norte.

A criminosa estava sendo monitorada por agentes da unidade policial que, nesta quarta-feira, montaram um cerco e conseguiram capturá-la no acesso ao morro da Formiga, região da Tijuca.

Segundo as investigações, a quadrilha pode ter faturado cerca de R$ 500 mil em mercadorias. Rychelle foi reconhecida em diversas imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais.

De acordo com a delegada titular da 19ª DP, Cristiana Onorato, a acusada responde pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas e associação criminosa. Contra ela constam pelo menos sete inquéritos instaurados em diversas delegacias para apurar roubos a estabelecimentos comerciais praticados pela quadrilha em diversos pontos da cidade.