Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem acusado de ter matado grávida na Zona Oeste do Rio foi preso por policiais da DH-Capital

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/07/2018 16h34 - Atualizado em 04/07/2018 16h34

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam na noite da terça-feira (03/07), Cristiano Furlani Silva, de 23 anos, acusado de homicídio qualificado cometido contra Lavini Knupp Ramos, de 20 anos.

Contra Cristiano havia mandado de prisão temporária - expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca da Capital.
De acordo com os agentes, o crime ocorreu na madrugada do último dia 14/06, na Rua Icurana, Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio. A motivação teria sido a intervenção da vitima durante uma discussão familiar que Cristiano travava com a sua companheira, irmã da vitima.

Ainda segundo a Polícia, Cristiano teria desferido contra Lavini vários golpes de faca. Ela, que estava grávida de quatro meses, não resistiu aos ferimentos sofridos.

O crime foi praticado na presença de outros familiares os quais, ao serem ouvidos, relataram toda a dinâmica e motivação fútil do crime. Após o assassinato, Cristiano fugiu e, na data citada, foi preso em razão da investigação realizada pela DH-Capital.