Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Integrante de quadrilha que roubou residência em condomínio na Zona Sul do Rio é preso por agentes da Delegacia do Leblon

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/07/2018 17h46 - Atualizado em 10/07/2018 17h46

Policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam, na segunda-feira (09/07), Willian Santos Bonifácio, acusado de ter sido o motorista da quadrilha que roubou uma residência localizada no Jardim Pernambuco, no Leblon, Zona Sul do Rio.

O crime foi praticado no último dia 05/06, quando Luiz Gonçalves Gomes dos Santos (com prisão cautelar já decretada) e outro comparsa ainda não identificado, chegaram ao condomínio em um Honda Fit clonado, conduzido por William, que permaneceu no interior do veículo durante a ação criminosa.

De acordo com os agentes, o grupo - utilizando uniformes de técnicos da NET - rendeu os moradores e realizou o roubo, fugindo em seguida.

A Polícia fez buscas pelo bairro de Botafogo, local onde Willian poderia ser encontrado. Ele foi localizado e preso em flagrante com uma pistola; carregador; cédulas de moeda nacional com indícios de falsificação; substância assemelhada à maconha e uma balança de precisão.

Willian confessou sua participação como motorista, no citado roubo à residência. Vale ressaltar que ele havia sido preso pela Polícia Federal em Rio Bonito, uma semana após o roubo no Jardim Pernambuco. Estava portando cédulas falsas de dinheiro, todavia foi solto dias depois. Os policiais da 14ª DP continuam procurando o terceiro autor do crime para que ele também seja preso e entregue à Justiça.