Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da Delegacia de Vila Isabel prendem homem acusado de receptação de aparelho celular

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/09/2018 17h36 - Atualizado em 10/09/2018 17h36

Agentes da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam, na segunda-feira (10/09), José Roberto de Oliveira, de 45 anos, acusado de receptação.

De acordo com os policiais, José estava utilizando um aparelho de telefonia celular marca Samsung, modelo Galaxy J1 Mini, que fazia parte da lista de aparelhos celulares roubados das Lojas Americanas no último dia 12/06. O celular está avaliado em cerca de R$ 400,00.

Essa prisão ocorreu no contexto das ações realizadas pela Distrital com o objetivo de identificar e prender os receptadores dos aparelhos celulares roubados das Lojas Americanas naquela referida ação, na Zona Norte do Rio.

A Polícia já identificou três dos indivíduos que participaram daquele roubo (dois maiores e um adolescente) e os respectivos procedimentos já foram remetidos à Justiça com representações pela decretação das prisões preventivas e internação provisória.