Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de roubo a mão armada com violência e grave ameaça é capturado por agentes da Delegacia de Nova Friburgo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/09/2018 16h49 - Atualizado em 12/09/2018 16h49

Agentes da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam, na terça-feira (11/09), Peterson Guimarães Oliveira, de 24 anos, acusado de roubo a mão armada.

De acordo com os policiais, no último dia 10/07, com violência e grave ameaça, Peterson teria roubado uma bolsa, celular e uma quantia em dinheiro de uma senhora e sua filha de 12 anos. O crime teria sido cometido na Rua Coronel Zamith, bairro Ypu, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Peterson, durante a ação, teria atacado a vítima violentamente por trás, empurrando-a violentamente contra o solo, vindo a machucar sua cabeça. Contra ele havia mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

Ainda segundo as investigações, Peterson possui anotações na Polícia de furto qualificado (quatro vezes); maus tratos; lesão corporal decorrente de violência doméstica e tentativa de homicídio. Cumpridas as formalidades de praxe ele será encaminhado para o sistema prisional.