Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dois homens acusados de tráfico de drogas são capturados por agentes da Delegacia de São Pedro da Aldeia

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/09/2018 17h40 - Atualizado em 12/09/2018 17h40

Agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) realizaram, na quarta-feira (12/09), a Operação Caçador, para cumprir mandados de prisões pendentes, frutos de investigações da própria unidade. Foram capturados Rafael Chagas da Silva, conhecido como “Fael”, de 23 anos, integrante do tráfico de drogas da comunidade do Alecrim e Yan Guimarães Rodrigues Silveira, de 21 anos, membro do tráfico de entorpecentes da comunidade Porto do Carro. Ambos foram capturados em casa e não resistiram à prisão.

Contra Rafael, que possui antecedente criminal por crime de roubo praticado na circunscrição da 126ª DP, havia mandado de prisão preventiva pendente pela prática de crime de tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Já contra Yan, havia mandado de prisão preventiva pendente pela prática de crime de tráfico de entorpecentes, também expedido pelo Juízo da 2ª Vara de São Pedro da Aldeia.