Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por policiais da Delegacia de Nova Friburgo acusado de ser o mandante de uma tentativa de homicídio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/10/2018 13h59 - Atualizado em 03/10/2018 9h42

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam, na segunda-feira (01/10), com apoio da DRFC, Bruno de Sousa Peixoto, de 37 anos. Ele teria sido a pessoa que contratou os executores de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 06/09. Contra ele havia mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

Bruno foi capturado no bairro do Leme, na Zona Sul e não ofereceu resistência. Antes dele, no dia do crime, Ronildo de Pontes Padilha, de 49 anos e Fernando Peixoto de Pontes, de 21 anos, haviam sido presos em flagrante.

A dupla foi acusada de roubo e tentativa de homicídio - crimes ocorridos no bairro Cascatinha, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Após investigação daquela Unidade, verificou-se que, na verdade, Ronildo e Fernando haviam saído da cidade do Rio de Janeiro com o intuito de tirar a vida da vítima R.F.G.C., em razão de uma disputa que envolvia bens da vítima e seu ex-companheiro. Eles ainda subtraíram os pertences de R.F. O trio se encontra no sistema penitenciário à disposição da Justiça.