Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da Delegacia de Campos e outras unidades do Norte Fluminense com apoio da PM capturam dois homens acusados de duplo homicídio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/10/2018 19h25 - Atualizado em 02/10/2018 19h25

Agentes da 134ª DP (Campos), com apoio da Deam-Campos; 130ª (Quissamã); 141ª (São Fidélis) e 147ª DP (São Francisco de Itabapoana) e PMs prenderam, na segunda-feira (01/10), Alecsandro Batista das Graças Júnior, o ”Lequinho” e Israel Mariano de Oliveira, o “Rael”, acusados de duplo homicídio.

De acordo com os policiais, o crime ocorreu no final do último mês de julho, quando um casal foi assassinado em um veículo, diante da filha de 3 anos.

Ressalta-se que o mandante do crime já se encontra preso há aproximadamente 30 dias, em virtude do inquérito registrado na Distrital de Campos, no Norte Fluminense.

Assim, dos cinco indiciados no duplo homicídio, três já se encontram presos. E a Polícia está no encalço dos dois foragidos para que eles também sejam capturados e entregues à Justiça.