Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da Delegacia de Magé prendem no Recreio dois homens acusados de tentativa de estelionato, corrupção e formação de quadrilha

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
03/10/2018 14h22 - Atualizado em 03/10/2018 14h24

Policiais da 65ª DP (Magé) prenderam, na terça-feira (02/10), Anselmo Loredo Muniz, de 41 anos e Jurandyr de Oliveira Filho, de 56 anos, acusados de tentativa de estelionato, corrupção ativa e formação de quadrilha.

Os agentes foram procurados, na véspera, por uma mulher que afirmou ter sido vítima de estelionato na aquisição de um veículo Gol branco (18/19). Ela relatou que seus documentos foram furtados em 2016 e que, a partir de agosto deste ano, estelionatários passaram a utilizá-los fraudulentamente e que por último haviam adquirido, com seus documentos, o referido veículo zero km.

O setor de inteligência conseguiu descobrir que o veículo seria entregue na concessionária Recreio Veículos, localizada no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Os policiais foram até a concessionária e efetuaram a prisão dos estelionatários, no momento que iriam retirar o veículo da agência.