Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Três homens e um menor acusados de tráfico de drogas são presos por policiais da Delegacia de Petrópolis

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
03/10/2018 15h29 - Atualizado em 03/10/2018 15h29

Policiais da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, na terça-feira (02/10), Willian Lima Araújo dos Santos; Ruan Alberto de Souza Martins e Rodrigo de Lima Nascimento, acusados de tráfico de drogas. Além disso, um adolescente foi apreendido.

Foram arrecadados 200 invólucros de cocaína e uma pistola Taurus, calibre .45, com numeração suprimida, devidamente municiada.

No momento da prisão, o adolescente sacou a pistola e tentou resistir à ação policial, ocasião em que os policiais civis reagiram à agressão e o balearam na mão direita.

A diligência dos agentes foi decorrência de uma investigação policial que durou duas semanas, em virtude de denúncias recebidas na Unidade Distrital.

Willian; Ruan e Rodrigo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.