Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da Delegacia da Posse prendem homem e apreendem adolescente que haviam roubado veículo de empresa de transporte de aplicativo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/10/2018 12h56 - Atualizado em 04/10/2018 12h56

Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam, na quarta-feira (03/10), Douglas Sena dos Santos e apreenderam um adolescente, acusados de roubo a mão armada.

De acordo com os agentes, uma senhora conduzia o seu veículo Fiat Mobi, cor branca, prestando serviço a uma empresa de transporte de passageiro por aplicativo, quando recebeu uma solicitação de viagem.

No momento em que a motorista chegou ao ponto de embarque, dois meliantes entraram no veículo e anunciaram o assalto. A vítima compareceu à Distrital para comunicar o fato e registrar o roubo.

De imediato, equipes saíram em diligência e conseguiram abordar o veículo roubado na Avenida Henrique Duque Estrada Meyer, próximo ao número 149, na Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O veículo estava sendo conduzido pelo adolescente, na companhia de Douglas. Em sede policial, a vítima reconheceu de pronto o menor e Douglas Sena como sendo os autores do roubo.

Após investigação, o adolescente foi reconhecido como sendo um dos indivíduos que abordou um homem e roubou o veículo Toyota Etios, cor branca, placa LLU4633, na mesma data. A vítima também é motorista de aplicativo, e o adolescente se utilizou do mesmo artificio, de chamar corrida pelo aplicativo, fazendo com que a vítima caísse na emboscada.