Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da Delegacia de Mesquita realizam operação de combate a roubo e latrocínio na Baixada e prendem sete homens

Fotos: Maurício Tambasco

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/10/2018 17h39 - Atualizado em 05/10/2018 17h39

Policiais da 53ª DP (Mesquita) participaram, na segunda-feira (01/10), da Operação Midas, desenvolvida em todo território nacional pela Polícia Civil para cumprimento de mandados de prisão e mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores referentes aos crimes/atos infracionais de roubo e latrocínio.

Ao fim da ação, com apoio da PM, sete homens foram presos: Everton de Melo Padrão, de 40 anos, acusado de roubo, furto e porte ilegal de arma; José Carlos de Almeida, de 26 anos, acusado de roubo, roubo de veículo, porte ilegal de arma e tráfico; Juliano Souza Lube, 23 anos, acusado de latrocínio; Gedson de Souza Marques, 53 anos. Acusado de homicídio; Nathanael de Souza Vieira, 26 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo; Hugo Araújo de Almeida, acusado de receptação e porte ilegal de arma e Natã Andrade de Amorim, de 28 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Mesmo com foco nos crimes de roubo e latrocínio, a equipe da 53ª DP aproveitou a operação na Baixada Fluminense para verificar uma série de mandados de pessoas que residem naquela comarca, resultando em prisões importantes para a redução dos índices criminais. Contra todos eles havia mandados de prisão, expedidos pela Justiça.