Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da DHBF prendem em flagrante homem acusado de homicídio e estupro

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
09/10/2018 13h57 - Atualizado em 09/10/2018 13h57

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, na segunda-feira (08/10), Jorge Daoud Neto, acusado de homicídio e estupro de Juliana da Silva Felippe.

Equipes da DHBF, logo no início da manhã, após acionamento para comparecimento em local de homicídio, conseguiram reunir no local informação testemunhal convincente, bem como imagens de câmeras de monitoramento. Durante as investigações preliminares, conseguiu-se chegar ao nome do suspeito, conhecido como “Argentino”.

Diante de indícios evidentes foram feitas diligências diretamente na casa do suspeito Jorge, local onde foi encontrada uma camisa que teria sido utilizada durante a ação criminosa. Uma das testemunhas relatou que a gola daquela vestimenta era “alargada e rasgada nas bordas”, demonstrando que a vítima teria tentado se desvencilhar da violência que sofria. Além disso, a equipe de peritos da DHBF constatou vestígios de sangue na blusa.