Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da Deam-Volta Redonda capturam homem acusado de injúria, ameaça e violência doméstica

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/10/2018 14h55 - Atualizado em 10/10/2018 14h55

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda prenderam, na quarta-feira (10/10), Carlos Eduardo Delfino Guimarães, de 40 anos, acusado de injúria, ameaça e violência doméstica.

Contra Carlos havia mandado de prisão. Ele foi capturado na Rua Barbacena, em Santa Rita do Zarur, Volta Redonda, Região Sul do Rio, mas ofereceu resistência.

A equipe da DPMA por diversas vezes incursionou em locais levantados durante a investigação, não logrando êxito na captura de Carlos Eduardo. O setor de inteligência informou que ele encontrava-se escondido na residência de sua mãe.

Na chegada dos Policiais, em incursões anteriores, Carlos fugia pulando um muro pelos fundos do quintal e se escondia em um terreno baldio. Os agentes dividiram o grupo em dois e, enquanto uns adentravam na casa, os outros ficaram de campana nos fundos do referido terreno. Carlos Eduardo foi capturado no momento em que pulou o muro da casa e se encontra à disposição da Justiça.