Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da Delegacia de Imbariê capturam mulher acusada de estupro; tráfico de pessoas; coação e associação ao tráfico de drogas

Fotos: Divulgação/Reproduções de vídeo

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/11/2018 16h35 - Atualizado em 09/11/2018 17h26

Após receberem, via Whatsapp, uma denúncia sobre o paradeiro de dois foragidos, policiais da 62ªDP (Imbariê) capturaram, na manhã de sábado (03/11) Rosane de Souza, de 37 anos, acusada de estupro; tráfico de pessoas; coação no curso do processo e associação ao tráfico de drogas. O companheiro dela, Cosme das Dores de Souza, também teve a prisão decretada e se encontra foragido.
Contra Rosane foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, instaurado na Deam-Caxias, no último dia 21/09.
O casal foi indiciado após aliciar uma jovem de 18 anos oriunda de Manaus (AM), pelas redes sociais, para trabalhar para o tráfico de drogas. A vítima foi estuprada e mantida por 18 dias em cárcere privado.