Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ex-agente penitenciário é preso por policiais da Delegacia da Ilha do Governador acusado de vender e adulterar anabolizantes

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
26/11/2018 16h01 - Atualizado em 26/11/2018 17h03

Agentes da 37ª DP (Ilha do Governador) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26/11), o ex-agente penitenciário, Vinícius Oliveira Freitas, no momento em que ele recebia uma carga de diversos anabolizantes, todos sem registro sanitário ou comprovação de origem.

Após receber a informação sobre o maior fornecedor de anabolizantes da Ilha do Governador, os agentes da unidade policial realizaram um monitoramento e conseguiram flagrar a ação criminosa. De acordo com os agentes, a nota fiscal está em nome de Vinícius, na qual constam bijuterias como mercadoria. O criminoso reagiu à prisão e tentou fugir, mas foi capturado.

Segundo as informações, Vinícius já havia sido preso em flagrante, em 2016, pelo crime de tráfico de drogas ao tentar entrar no presídio com cocaína e maconha, ocasião em que foi excluído da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap/RJ). A pena do crime pelo qual Vinícius foi detido varia de 10 a 15 anos de reclusão.