Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dupla acusada de roubo e incêndio a caminhão de gás é presa por policiais da Delegacia de Imbariê

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/12/2018 16h18 - Atualizado em 28/12/2018 16h18

Após investigação de equipe da 62ª DP (Imbariê), foram identificados os supostos autores do incêndio a um caminhão de gás carregado e roubo dos pertences e dinheiro do motorista, sendo presos na sexta-feira (28/12), Alerson Tomaz das Chagas, de 21 anos e Gerson Francisco Veríssimo, de 22 anos.

De acordo com os policiais, ambos declararam na Distrital que foram contratados para atearem fogo no caminhão da empresa Estrela de Imbariê Distribuidora de Gás Ltda. Eles receberam a quantia de R$ 500,00 pelo serviço, que teria como objetivo “eliminar a concorrência”.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Alerson foi preso no bairro de Paranhos, distrito de Magé enquanto que Gerson no interior da comunidade de Santa Lúcia, em Imbariê. Os mandantes do crime já foram identificados e indiciados pela Polícia.