Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Casal acusado de ter matado deficiente física em Inhoaíba é capturado na Zona Oeste do Rio por policiais da DH-Capital

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/01/2019 13h51 - Atualizado em 02/01/2019 13h51

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam, na sexta-feira (28/12), Luiz Gilberto Corrêa Silva, de 37 anos e Aline da Silva dos Santos, de 31 anos, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

O casal foi detido em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido por conta de investigação da própria Especializada, decretado pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Capital.

Luiz é apontado como o autor do disparo de arma de fogo que matou Janete Valadares Pirajá, uma senhora que contava com 55 anos de idade e era deficiente física, fato esse ocorrido no último dia 28/09, em Inhoaíba.

Por conta de uma suposta dívida não saldada contraída por Janete junto a Luiz Gilberto e Aline, estes decidiram matar a vítima. Para tanto, Luiz abordou Janete na porta de sua residência, obrigando-a a abrir sua boca e efetuou um disparo de arma de fogo contra ela.