Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da Delegacia de Três Rios em ação integrada com PMs capturam homem acusado de tráfico de drogas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/01/2019 13h43 - Atualizado em 10/01/2019 13h43

Policiais da 108ª DP (Três Rios), em ação integrada com a PM, capturaram, na terça-feira (08/01), Cleidmilson de Souza Braga Luiz, conhecido como “Milson”, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com os agentes, contra Cleidmilson havia mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca local, na Região Sul Fluminense.

A Polícia apreendeu com Cleidmilson de Souza uma balança digital, que ele confessou ser utilizada para pesagem de entorpecentes.

No dia 15/08 de 2018, Cleidmilson, ao avistar PMs, dispensou diversos pinos de cocaína em via pública e saiu correndo, fugindo em seguida. Naquela data, ainda foi encontrado na residência do acusado, dois pequenos tabletes de maconha e um simulacro de arma de fogo.

E em 2016, em outra ação conjunta PCERJ/PMERJ, Cleidmilson de Souza havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas, sendo encontrado com ele, diversas pedras de crack.