Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de ter matado homem a tiros na Penha Circular é preso por agentes da DH-Capital

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/02/2019 17h41 - Atualizado em 05/02/2019 17h41

A Secretaria de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (Sepol), através da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prendeu, na manhã desta terça-feira (05/02), Sérgio Urubatão Silva Amorim, de 46 anos.
Sérgio foi capturado em decorrência de mandado de prisão temporária, expedido em decorrência de investigação da própria Especializada.

De acordo com os agentes, Sérgio Amorim foi identificado como o autor do homicídio praticado contra Douglas Alves, de 29 anos. Ele foi morto a tiros no dia 13/12/2018, no bairro da Penha Circular, Zona Norte do Rio, após ter um desentendimento com Sérgio, que exercia a atividade de segurança patrimonial para comerciantes e moradores da região da Penha.

Durante a realização das diligências para cumprir o mandado de prisão temporária contra Sérgio, foram cumpridos na mesma ocasião mandados de busca e apreensão em seus endereços, sendo apreendidos, dentre outros materiais, rádios transmissores; coldres; aparelhos de telefonia celular; balaclava; estojos de munições deflagrada e anotações referentes a cobrança de taxas de segurança.